• Moda motociclista: a versatilidade do couro

    Publicado por: Jociane de Almeida
    14 de setembro de 2016

    Mulher loira com óculos de sol e jaqueta de couro preta

    Foi-se o tempo em que roupas de motociclistas eram pensadas apenas como item de segurança. Cada vez mais antenados e arrojados, homens e mulheres acompanham a evolução da tecnologia, que permite que as roupas para pilotar sejam cada vez mais seguras sem deixar o estilo de lado. Alguns materiais resistem ao tempo e nunca saem de moda. É o caso da versatilidade do couro.

    Por isso, a nova coleção motowear da Riffel é inspirada nas tendências de estilo, tecidos e design. Versátil e elegante, as peças em couro são bem funcionais além de serem superconfortáveis e apropriadas para os dias mais frios.

    Conheça um pouco mais sobre os produtos com esse tecido versátil.

    Tênis Metropolitan Masculino

    Tênis marrom em couro apoiado no pedal da moto

    Em couro desgastado e com tratamento vintage, o tênis Metropolitan é ideal para qualquer ocasião. Seu uso no dia a dia faz com que ele passe a apresentar um aspecto destonado e estiloso. Combinar roupas com essa pegada vintage aliadas à peças modernas, está em alta e pode valorizar o look.

    Com membrana resistente à água e sola antiderrapante, ele imprime segurança para pilotar e conforto para todos os momentos.

    A versatilidade do couro da Jaqueta Masculina Prime

    Homem usando jaqueta de couro marrom

    Assim como o tênis Metropolitan, a jaqueta Prime foi desenvolvida em couro desgastado com tratamento vintage. Sua modelagem slim fit proporciona melhor caimento ao corpo, oferecendo mais estilo para pilotar, trabalhar e para os momentos de lazer. Além de poder fazer parte do vestuário casual, seu conceito diferenciado oferece conforto e segurança sobre duas rodas.

    Jaqueta Masculina Racer

    Homem usando jaqueta preta de couro com uma listra branca

    Com um estilo mais esportivo, a jaqueta Racer possui tecido leve e flexível para acompanhar os aventureiros da estrada. Ela é confeccionada em couro natural de alta qualidade que, junto aos protetores nos ombros, costas e cotovelos, garantem a confiança necessária para curtir uma viagem com tranquilidade.

    Essa jaqueta possui maior flexibilidade devido à fabricação em couro, acabamento da gola em neoprene, ajustes nos punhos e regulagem de cintura em velcro. Todos esses fatores garantem a comodidade necessária para pilotar.

    Estilo, versatilidade e proteção. Três itens básicos que estão presentes em todas as peças da linha motowear. Conheça a nova coleção e saiba como tê-la em sua loja aqui.


    Escrito por

    Jociane de Almeida

    Jociane de Almeida

    Especialista em Marketing e Comunicação da Riffel Motowear