• Riffel no Salão Duas Rodas 2017: destaques e novidades

    Publicado por: Jociane de Almeida
    01 de dezembro de 2017


    Muita adrenalina e experiências incríveis marcaram os seis dias do maior evento do mercado das motocicletas Brasileiro, o Salão Duas Rodas 2017. Em mais uma participação essa, em especial, foi marcada pela aproximação com clientes e pessoas que compartilham da mesma paixão. E pela primeira vez, os consumidores tiveram a oportunidade de comprar nossos produtos diretamente no estande.

    Confira nesse post tudo o que foi destaque e as novidades do estande da Riffel no Salão Duas Rodas!

    Riffel no Salão Duas Rodas 2017

    Desde o primeiro dia, recebemos e ouvimos a opinião de quem realmente gosta e usa a nossa roupa, com o intuito de chegar mais perto das necessidades do motociclista, para a nova coleção motowear 2018. Faremos uma leitura dos produtos que mais agradaram o consumidor final.

    Nosso showroom de produtos foi um sucesso! As pessoas puderam provar e escolher as roupas, depois confirmaram o pedido pela loja virtual e logo receberão o produto em casa. Os visitantes da feira também tiveram acesso aos produtos da coleção “Be Ready”, com preço de Black Friday e com descontos de até 60%.

    O astro do nosso estande foi o nosso mascote Riffito, que foi impresso em 3D com 1,70 metros de altura. Outra estrela foi a moto CG 160, especialmente customizada no estilo Flat Tracker por Bendita Macchine, para a ocasião. Esse tipo de customização deixa a aparência retrô. Quem visitou nosso estande pôde se cadastrar para o sorteio dessa moto, por meio da loteria federal, que será realizado no dia 02/12.

    Também exibimos nossa linha tactical, a título de curiosidade, com uma motocicleta da Polícia Federal e um manequim vestido com nosso equipamento, utilizado por esta corporação. Essa linha é produzida sob encomenda para policiais, bombeiros, seguranças e outros profissionais do setor público e privado.

    O Salão Duas Rodas

    Quem teve a oportunidade de participar desse megaevento, conferiu em primeira mão diversas novidades do setor. Além disso, ocorreram diversas apresentações como as atrações radicais “Wall of Challenge”, primeira vez apresentado no Brasil, e as pistas de test rides, onde o público pilotou diversos tipos de moto, inclusive as potentes.

    Apesar dos números do evento não estarem divulgados, a organização confirmou que este ano o número de ingressos vendidos no primeiro dia aumentou em 20%.

    Quer saber mais? Vem até o nosso Facebook e confere o álbum completo. 😉


    Escrito por

    Jociane de Almeida

    Jociane de Almeida

    Especialista em Marketing e Comunicação da Riffel Motowear